Ação de Natal da WestJet

Mais uma ação de marketing genial envolvendo uma companhia aérea. Desta vez, foi a canadense WestJet que criou uma ação natalina.

A WestJet instalou uma cabine na sala de embarque dos aeroportos de Toronto e Hamilton e os passageiros que iam para Calgary eram convidados a escanear as passagens aéreas para fazer os pedidos para o Papai Noel ao vivo. Os pedidos dos passageiros incluem meias, tablets, passagens para os feriados, câmeras e até uma TV de 52 polegadas.

Enquanto os aviões voavam para Calgary, mais de 150 funcionários correram até as lojas BestBuy e Crossiron Mills para comprar, embrulhar e etiquetar os presentes.

Acreditando se tratar de uma brincadeira inocente, os passageiros foram surpreendidos ao verem os presentes do Papai Noel com os nomes de passageiros na esteira de bagagem. Foi uma ação muito bacana da WestJet que elevou o espírito natalino.

Com quase 30 milhões de views, é impossível não se emocionar com o vídeo. Assista logo! 🙂

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2013/12/16/viral-de-natal-da-westjet-ultrapassa-27-milhoes-de-views-no-youtube/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *